Escolas já podem participar do Desafio Plurall

Licença Freepik
Licença Freepik

Fase classificatória ocorre até o final do mês e todas instituições com Ensino Fundalmental II e Médio podem participar

Com o retorno dos estudantes à rotina escolar, chegou o momento de pisar no acelerador e engajá-los nos estudos. É por isso que, no segundo semestre, será realizado o Desafio Plurall com os colégios Anglo de todo o país. A fase classificatória já se iniciou e vai até o próximo dia 31.

Para participar, a instituição deve ter ao menos 80% dos alunos ativos na plataforma. Após a classificação, ocorre o desafio onde, do dia 12 de setembro ao dia 9 de outubro, as escolas terão que cumprir a meta estabelecida, engajando seus alunos a realizarem mais exercícios no Plurall.

“Essa é uma oportunidade de trazer os alunos ao Plurall em um momento que é preciso retomar o ritmo de estudos para a reta final do ano letivo. Para isso acontecer, a escola pode gerar competitividade saudável entre os próprios estudantes, divulgar a ação e compensar as tarefas realizadas com nota complementar”, afirma Marcella Nagem, consultora digital das escolas Anglo.

Ao final do desafio, as escolas que cumprirem a meta receberão brindes para premiar os primeiros colocados e terá seu nome no ranking das campeãs que será divulgado via e-mail. É recomendado que as escolas acompanhem todos os comunicados que serão enviados através do contatoanglo@plurall.net.

“O Plurall faz parte da Solução Educacional Anglo, é o complemento do estudo do aluno em casa. Não é uma plataforma de avaliação, é de estudo complementar, onde é possível fazer tarefas, tirar dúvidas com tutores especializados e ainda consultar o material na íntegra. Trazer o estudante para dentro dele é fundamental para a preparação acadêmica e pessoal, diante dos desafios do presente e de um futuro em transformação”, enfatiza Marcella.

7 comments

Deixe uma resposta para Sidnéia da Silva Mussio Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *