Tradição, história e tecnologia fazem parte da exposição do Sistema Anglo na feira Bett Educar 2019

Sistema Anglo na feira Bett Brasil Educar
Participação do Sistema Anglo em 2018 na Bett Educar – confira as novidades para 2019!

Linha do Tempo expõe os principais acontecimentos educacionais desde meados do século XX atrelados à história do Sistema e ainda oferece a experiência tecnológica do grafite virtual em figura 3D

Há quase 70 anos mantendo-se na vanguarda da educação, o Sistema Anglo de Ensino estará em mais uma edição da feira Bett Educar. A instituição participa da feira desde as primeiras edições, trazendo a tradição e o pioneirismo de toda a trajetória da marca. O Sistema reforça sua referência em qualidade educacional em um momento de amplo debate sobre os modelos e estruturas da educação brasileira que está em constante evolução.

Dessa forma, o estande do Sistema Anglo apresentará uma Linha do Tempo interativa sobre os principais acontecimentos da educação desde meados do século XX, atrelado à história da instituição. “Conhecer essa trajetória é importante para entendermos a evolução da educação no país, sabermos como chegamos até aqui e para onde devemos ir”, afirma o diretor do Sistema Anglo de Ensino, Paulo Moraes.

O Anglo tem em sua história marcos como o pioneirismo no mercado de materiais didáticos e implantação do modelo de apostilas.  “Criamos os primeiros fascículos teóricos, as primeiras coleções de exercícios, os primeiros simulados, o “O Anglo Resolve”, publicação que resolve e comenta os exames vestibulares de várias universidades; hoje nós seguimos evoluindo e acompanhando as demandas do século XXI”, ressalta Moraes.

Entre essas demandas está o avanço da tecnologia. E para inserir o educador em uma experiência inovadora e descontraída, o Anglo traz o Graffiti Virtual. A experiência proporciona ao visitante a oportunidade de fazer uma pintura de grafite digital para ilustrar a figura do leão, marca registrada do Sistema, que estará exposta em 3D. O educador também receberá esse registro por e-mail.

Além disso, o Plurall, plataforma de estudos online parceira do Anglo, estará aberto no Smart Totem com o formato de um smartphone gigante. O objetivo é promover a interação com a interface do aplicativo e conhecer os recursos off-line da plataforma.

O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio, das 9h às 19h, no Transamérica Expo, em São Paulo. Para visitar o estande do Sistema Anglo de Ensino na feira Bett Educar, basta se credenciar gratuitamente no link. O estande é o número 91B.

Saiba mais sobre a solução educacional do Sistema Anglo de Ensino, clicando aqui.

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *