Plurall realiza ação surpresa

No primeiro semestre deste ano fizemos uma ação de engajamento surpresa, onde iríamos premiar os alunos e professores mais engajados do Plurall com um presentão: um tablet novinho em folha.

Nos dias 24/09 e 25/09, a Thalita Ferreira da equipe de engajamento digital do Anglo visitou algumas escolas de São Paulo para entregar os prêmios: o primeiro foi para a professora Bernadete, do Colégio Civitatis, que ganhou como professora engajada do Plurall. E o mais interessante é que a Bernadete tem mais de 40 anos de magistério, mas ela continuou se atualizando nas novas tecnologias e hoje é uma das professoras com melhor engajamento na plataforma.

A segunda entrega foi tão especial quanto. Dessa vez foi para a aluna Isabela, do Colégio Concórdia, que ganhou por ser a aluna mais engajada do Plurall! Até o pai da aluna estava na escola nesse dia e fez um discurso super emocionante sobre a filha. Quem usa o Plurall é sucesso, né? 😊

Depois tivemos a visita ao Centro Educacional de Diadema para presentear o aluno Fernando, do 8º ano, que teve um excelente aproveitamento nas tarefas!

E pra finalizar esse super tour, foi a vez do professor Heitor do Colégio São Paulo ser reconhecido como um professor engajado do Plurall! Ele é novo na escola e é responsável por analisar as tarefas de todas as turmas. Toda a equipe escolar e nós também ficamos muito felizes com todo esse empenho! 😊

*Este artigo foi produzido pela equipe Plurall Anglo.

 

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *