O Estado de S. Paulo: USP e Unesp esperam definição do Enem para avaliar adiamento do vestibular

FR12 SAO PAULO – SP – 03/11/2019 – CIDADES – ENEM 2019 – Primeiro dia de prova do ENEM 2019, (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo, (3) às provas serão de redações, linguagens e ciências humanas. Na foto candidatos entram para o primeiro dia de prova no Objetivo da Paulista, no prédio da Cásper Líbero. FOTO: FELIPE RAU/ESTADAO

Veículo: O Estado de S. Paulo

Data: 06/06/2020

Com o adiamento das provas do Enem, as principais universidades de São Paulo também estão repensando como vão realizar seus exames durante a pandemia. Embora a Unicamp já tenha anunciado mudanças nas datas de seu vestibular, USP e Unesp ainda aguardam novas informações do MEC para reavaliar seus calendários.

Com a perspectiva de mudança, vestibulandos podem aproveitar o “ganho” de tempo para se aprofundar nos estudos. Na reportagem feita pelo jornal O Estado de S. Paulo, o diretor do Anglo Vestibulares, Daniel Perry, comenta as vantagens e desvantagens desse momento para os estudantes e sobre o impacto que os novos calendários das universidades podem causar ao ano letivo.

Veja mais…

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *