Aluna de escola parceira do Anglo, Rayssa Leal recebe homenagem especial do Sistema

Medalha de prata nos jogos Olímpicos de Tóquio, ela estuda no Colégio CEBAMA (Imperatriz/MA) e mostrou um dos presentes nas redes sociais

Nesta quinta-feira (12), o Sistema Anglo de Ensino realizou um encontro virtual para homenagear uma personalidade, que com apenas 13 anos, deixou sua marca na história do esporte brasileiro: Rayssa Leal.

A skatista, que é aluna do Colégio CEBAMA (Imperatriz/MA), foi medalha de prata no skate street durante as Olimpíadas de Tóquio e se tornou um fenômeno nas redes sociais. Conhecida por “Fadinha”, conquistou milhões de seguidores, é a medalhista mais jovem do Brasil e ainda venceu o prêmio internacional dedicado a atletas com os melhores valores olímpicos.

Durante o encontro, Rayssa e o irmão foram presenteados com uma bolsa de estudos integral até terminarem a Educação Básica. As bolsas são aplicáveis para todas as escolas parceiras do Sistema Anglo em qualquer região do Brasil.

Além disso, a atleta postou outro presente do Sistema nas redes sociais, agradecendo a “super homenagem”: um shape de skate personalizado com seu nome, o símbolo das Olimpíadas de 2020 e uma ilustração especial da querida Fadinha performando.

“É uma homenagem, um agradecimento por toda a felicidade que você trouxe para o Brasil”, disse Paulo Moraes, diretor do Sistema Anglo.

O encontro virtual reuniu a skatista, sua família, Paulo Moraes e parte da equipe do colégio.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *